top of page

COESA

pintura03
pintura08
pintura07
pintura05
pintura06
pintura02-reparo
pintura01
pintura04
pintura11
pintura10
pintura12
pintura14
pintura13
pintura15
pintura09
pintura23
pintura24
pintura25
pintura26
pintura28
pintura27
pintura29
pintura22
pintura21
pintura20
pintura19
pintura17
pintura16

COESA

PINTURA

Do piso Onshore ao navio (manutenção Offshore) estamos preparados para pintura em sua estrutura, o que envolve, antes de tudo, a remoção de resíduos que estão nas 

Superfícies, analise da forma,­ tratamento da superfície, geometria da superfície e das peças, o tipo de material usado e o tipo de desempenho esperado. Em Nosso trabalho, pintura é proteção da área pintada;  para tal, consideramos:

- Como aplicar a tinta: Deve-se aplicar a tinta de modo a obter películas de qualidade, com um custo compatível com o resultado esperado, e com a redução do consumo de solventes orgânicos e das perdas. 

- Escolha correta do processo de pintura: 

• tipo de tinta a ser aplicada;

• tipo, quantidade e dimensões do objeto que será revestido;

• nível de acabamento desejado;

• local de aplicação: ambiente aberto ou fechado.

- Processos e técnicas de pintura: Utilizamos, como técnica, a aplicação por meio de trincha, rolo, pistola a ar comprimido (pistola convencional), pistola hidráulica air less (sem ar), pistola eletrostática; imersão em tinta eletrocondutora (eletro- forética).


Consideramos nossa técnica de pintar como uma questão de suma importância, porque não basta simplesmente passar tinta na superfície dos materiais. Uma série de requisitos deve ser considerado para que a pintura atenda, efetivamente, ao objetivo de proteger e conservar as peças tratadas. 

No final do serviço, nem parece que houve solda!

COESA

bottom of page